Reinaldo

Iris perdeu para Marconi que agora é o maior nome de Goiás. Tudo bem para quem já tinha se tornado uma lenda

Ao elogiar à trajetória de Iris Rezende ao final de mais um embate duro entre os dois, Marconi Perillo mostrou uma grandeza que só os vencedores são capazes de exibir. O líder Tucano, feliz com mais uma vitória histórica, reconheceu as diferenças entre ele e Iris, fazendo questão de exaltar a vida pública do peemedebista, afinal de contas todos que militaram na política de Goiás na era Iris Rezende, um dia já sonharam ser Iris Rezende.
Iris Perdeu mais uma para o moço da camisa azul, aliás a quem jamais conseguiu superar em tempo algum, Marconi Perillo sempre enaltece a figura de Henrique Santillo e tem para si o ex-governador como a inspiração de seu jeito de fazer política, mas ninguém na política de Goiás se aproximou tanto do estilo de Iris e tão pouco conseguiu ter tanto carisma quanto iris.
Marconi não só conseguiu atingir este nível de carisma como em pouco tempo já o tinha superado. Claro que em uma campanha eleitoral, as ofensas são uma constante, as acusações também,  criam se animosidades, mas ao final de mais uma eleição em que Marconi derrotou Iris, as palavras do Governador soaram como elegantes vindas de alguém que acabara conquistar um grande feito, mas que tinha perfeita dimensão de seu feito.
Mais do que saber perder, Iris também foi elegante no crepúsculo do pleito, é saber ganhar e Marconi Perillo demonstrou a grandeza de espírito de grande  líder.
Vereador diz que variação da Planta de Valores deve ir até 79% e bairro mais afetado pode ser Negrão de Lima - Jornal Opção



  •  
Peemedebistas exaltam liderança de Iris e atribuem derrota à estrutura da base

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil