Reinaldo

Declaração de Gilberto Carvalho de que as vaias à Dilma não foram apenas da "elite branca" causa mal-estar no PT

    É o tipo assunto que mexe dentro e fora de um partido político, a provável candidata da legenda e mandatária máxima do país é vaiada e ofendida a plenos pulmões por brasileiros, que segundo o ex-presidente Lula são uma minoria da "elite branca" paulistana, a oposição nadou de braçadas sobre o assunto e as declarações seguiram no sentido de que aquele seria o sentimento de todo o Brasil.



     Lula saiu em defesa da Presidente Dilma, e até se excedeu ao discriminar os agressores como membros da elite branca. O Ministro Gilberto Carvalho não poderia faltar numa hora destas, e eis que ele surge, impávido colosso para desferir as palavras que trariam tranquilidade à militância petista e daria um chega pra lá nos oportunistas da oposição. 

     Falou e a repercussão teve impacto negativo dentro do PT e acalmou ainda mais os oposicionistas, que até se apegaram nas palavras de Carvalho para dizer que aqueles que vaiaram Dilma na abertura da Copa, só estavam explicitando o sentimento que é de todo o país.

     O que disse Carvalho de tão sensacional para a oposição e desastroso para o Governo? Declarou o Ministro que as vaias não teriam partido apenas da elite brasileira, e sim de todas as classes sociais. Oposição em festa, petistas irados e a imprensa só observando qual será a próxima pérola que será desferida por um petista, que estão acionando a boca antes de ligar o cérebro, acabam municiando ainda mais os críticos e deixando a Presidente cada vez mais exposta a este tipo de situação.
Declaração de Carvalho causa mal-estar no PT - Política - Estadão



Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil