Reinaldo

Médico de Lula atesta 'excelente saúde', descarta câncer e ele até poderia sair candidato em Outubro

É pouco provável que ele concorra nas eleições de 2014, mas de toda a forma ele é o plano B do PT sempre       
O hospital paulista Sírio Libanês divulgou no início da tarde boletim médico do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que esteve hoje na instituição para a realização de exames médicos eletivos. De acordo com a nota, "o paciente encontra-se em excelente condição de saúde e sem qualquer evidência de neoplasia", ou seja, sem sinais de câncer.


Foram feitos exames clínicos, laboratoriais, PET-CT, ressonância nuclear magnética e laringoscopia. As equipes médicas que o acompanham o ex-presidente são coordenadas pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo oncologista Artur Katz.

Lula chegou ao hospital pouco antes das 8h despistando a imprensa. Ontem, a assessoria do Instituto Lula informara que ele chegaria ao local por volta de 8h30. Segundo o instituto, os exames de rotina "pré-agendados são parte do acompanhamento periódico que todo o paciente deve fazer após o tratamento contra o câncer". A última bateria de exames a que o ex-presidente havia sido submetido foi em agosto do ano passado.

Lula concluiu o tratamento contra um câncer na laringe no primeiro semestre de 2012.
Leia mais: Boletim médico de Lula atesta 'excelente saúde' e descarta câncer - Terra Brasil

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil