Reinaldo

Gaviões da Fiel lamenta violência, mas detona atletas: "mimados"

Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira lamentando os episódios de violência no CT Joaquim Grava ocorridos no último sábado. Entretanto, os torcedores condenam o comportamento recente dos jogadores do clube, comparando-os até a políticos corruptos e chamando-os de "mimados".
Nem os campeões do Mundo são poupados da ira da Fiel que cobra empenho e raça  um melhor futebol
O fato violento ocorreu na manhã do último sábado, quando aproximadamente 100 torcedores de organizadas corintianas causaram tumulto na porta do Centro de Treinamento do clube. O grupo cortou as cercas, invadiu o local e só foi contido com a chegada da Polícia Militar.

Os torcedores, contudo, tiveram tempo para ter acesso ao local de trabalho dos jogadores, danificando carros, equipamentos e agredindo funcionários e até atletas, como foi o caso do atacante Paolo Guerrero, que acabou esganado. 

O Corinthians cogitou até não entrar em campo neste domingo diante da Ponte Preta, mas recuou da decisão depois de desacordo com a FPF e a Globo, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista. Existe ainda, em contrapartida, a possibilidade de greve na rodada de quarta.
Leia mais: Jornal do Brasil - Esportes - Organizada corintiana lamenta violência, mas detona atletas: "mimados"

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil