Reinaldo

Ao contrario de Roberto Carlos, Fatima Bernardes faz sucesso em campanha da Seara/ JBS

Após aceitar um novo desafio na sua vitoriosa carreira e tomar a difícil decisão de
abidicar do "Jornal Nacional", a jornalista Fátima Bernardes se tornou uma das maiores
estrelas do show bisness brasileiro.
Guardadas as devidas proporções e também as doses cavalares de exagero, posso afirmar
que hoje Fátima Bernardes esta em grau de influência e credibilidade para a TV
brasileira, como Oprah Winfred esta para o entreternimento e a Tv americana.
Apresentadora do Encontro nas manhãs da Globo, recebendo convidados e tratando de
diferentes assuntos, a jornalista surpreendeu o público ao participar pela primeira vez
de uma campanha publicitária, exibida na noite desta segunda-feira (24) pela empresa de
alimentos Seara.
De acordo com o jornal Extra, a esposa de William Bonner aceitou participar da campanha
publicitária e enquanto estiver no ar, receberá um cachê de "míseros" R$ 5 milhões.

Ainda segundo o Extra, o valor é o mais alto entre os artistas globais como Ana Maria
Braga e Tony Ramos, que cobram R$ 1 milhão e R$ 3 milhões respectivamente em campanhas
que participam. O motivo pelo qual Fátima não participava antes de comerciais é de que
enquanto fazia parte da Central de Jornalismo da emissora era proibida, assim como
todos os outros jornalistas, de ligar sua imagem com alguma empresa ou marca.
 
http://www.assuntosdegoias.com.br

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil