Reinaldo

Temendo reação negativa dos brasileiros, após declarações Blatter muda tom e diz: 'Será a melhor Copa'

Joseph Blatter volta atrás temendo manifestações dos brasileiros      
 Imagina uma população que não precisa de mais motivos para bagunçar a Copa do Mundo... Os brasileiros ficaram indignados com as declarações do Presidente da FIFA, que deve ter percebido de imediato a besteira que estava fazendo.
Pois bem, o tom de críticas ao Brasil do presidente da Fifa, Joseph Blatter, em recente conversa com a imprensa suíça, mudou. 
O otimismo, desta vez, tomou conta. Pelo menos nas palavras do dirigente. Em entrevista à TV da entidade, Blatter, que há poucos dias disse que o país era o mais atrasado desde que chegou à Fifa, se mostrou animado com a organização da Copa do Mundo de 2014 e assegurou que todos os seis estádios restantes estarão concluídos até março.
- Eu estou na organização de Copas do Mundo desde 1978. E eu sei que no fim tudo estará pronto. Na Itália, em 1990, por exemplo, teve estádio que recebeu assentos com a competição em andamento. No Brasil, tenho certeza que todos os estádios estarão prontos em março, e teremos tempo suficiente para fazer alguns ajustes nessas modernas arenas, que irão corresponder às expectativas não somente dos torcedores, mas também dos jogadores.
Leia mais: Blatter muda tom, garante arenas em março e afirma: 'Será a melhor Copa' | globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil