Reinaldo

O BBB 14 promete: Será que era preciso tanto fermento numa mesma massa?

14ª edição do reality show da Globo, o diretor matou a curiosidade dos fãs do programa e revelou a lista com 20 nomes anônimos. A primeira impressão? O “BBB” apelou de vez.

Parece que o efeito Barbara Evans na Fazenda fez com que a Globo liberasse Boninho para apimentar o BBB
O grupo é formado por pessoas entre 37 anos (Vagner, de São Paulo) e 22 anos (Tatiele, de Cianorte - PR), e Cássio, de Alvorada (RS), e, pelos perfis já levantados com informações divulgadas na internet, podemos afirmar que é uma das seleções mais bizarras de todos os tempos. “Adoro como alguns de vocês conseguem interpretar a personalidade deles apenas por fotos. Vocês precisam ser contratados como olheiros”, disparou Boninho no Twitter ao ver a reação dos seguidores.
Fato é que o diretor da “nave louca” quer colocar para ferver. Nada de participante eco-chato ou só maluquinho. Sem sombra de dúvida, a classificação etária do reality show terá de sofrer alteração dependendo do limite (ou a falta de) de alguns candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Um exemplo? Começamos com Clara Aguilar. A moça de 25 anos ganha dinheiro fazendo vídeos pornôs caseiros na internet. Com silicone de respeito e cabelos platinados (aliás, S.O.S. mulherada: essa raiz vai dar trabalho!), quem se convence que a jovem não vai enlouquecer nas festas da casa?

Conheça os participantes do "BBB 14":



Agora, pense na junção Clara + João Almeida, o cartomante. O carioca tem um canal online onde divulga vídeos próprios pagando de pegador sarado e entendedor absoluto de sexo. Os textos são sem pé nem cabeça e os absurdos que o cartomante fala não são dignos de reprodução. Tem mais: o rapaz entra no jogo namorando e se diz monogâmico. Estamos de olho…

Como o lance é ver e ser visto, Roni nem pisou na casa do “BBB 14” e já tem a intimidade escancarada na rede. O modelo do interior de São Paulo fotografou inúmeras vezes de cueca e já gravou vídeos íntimos que vazaram com a divulgação da lista do programa (ops!). Roni, também estamos de olho…
Leia mais: "BBB 14": Era preciso tanto fermento numa mesma massa? - BBB 14 - iG

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil