Reinaldo

De volta ao Corinthians o Técnico Mano Menezes cutuca a CBF

O Corinthians, como não poderia deixar de ser, foi o assunto principal da apresentação de Mano Menezes no CT Joaquim Grava. Mas não foi o único. O treinador teve de responder questões sobre seu último trabalho, no comando do Flamengo. Apesar de evitar criar polêmica, tentou explicar a decisão de abandonar o clube da Gávea de forma repentina.

“Quando resolvi sair do Flamengo, entendi que não deveria dar continuidade ao trabalho porque não estava atingindo os objetivos que queria. Disse que eu não consegui”, afirmou Mano, que ainda completou explicando a frase usada em sua despedida, após a partida contra o Furacão, no Maracanã.

“Geralmente, as pessoas querem ver sangue, querem jogar treinador contra jogador, mas nunca disse que eles não estavam entendendo. Eu que não consegui”, completou.

O novo comandante do Timão também falou sobre a saída da Seleção e cutucou a Confederação Brasileira de Futebol após uma pergunta que foi citada sua saída do comando da Amarelinha e uma possível volta:

“Não penso em Seleção Brasileira, provavelmente não vou pensar nos próximos dez anos. Talvez depois de dez anos a gente possa falar. Estou voltado para o meu trabalho no Corinthians. Não costumo cometer o mesmo erro duas vezes. Então certamente não vou sair daqui para a Seleção”, finalizou.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil