Reinaldo

Com pré-temporada curta, Goiás tem dificuldade em preparar elenco para o Goianão

Claudinei sabe que precisa de reforços para o detonado Goiás
O Goiás começou cedo a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Goiano. Isso porque, além do estadual começar mais cedo nesta temporada, o debute do Esmeraldino no torneio foi adiantado para 18 de janeiro. Assim, com apenas 15 dias de preparação, o preparador físico Róbson Gomes admite que há dificuldades para adequar fisicamente o elenco à partida, mas se mantém otimista.
"É realmente um desafio, mas temos conhecimento prévio do grupo e, a partir de outros testes que vamos realizar, é possível montar um planejamento específico, que nos deixe em condições aceitáveis para o início de competição", planeja o preparador físico em entrevista ao site portal730.O Goiás começou cedo a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Goiano. Isso porque, além do estadual começar mais cedo nesta temporada, o debute do Esmeraldino no torneio foi adiantado para 18 de janeiro. Assim, com apenas 15 dias de preparação, o preparador físico Róbson Gomes admite que há dificuldades para adequar fisicamente o elenco à partida, mas se mantém otimista.

"É realmente um desafio, mas temos conhecimento prévio do grupo e, a partir de outros testes que vamos realizar, é possível montar um planejamento específico, que nos deixe em condições aceitáveis para o início de competição", planeja o preparador físico em entrevista ao site portal730.
Leia mais: Com pré-temporada curta, Goiás tem dificuldade em preparar elenco - Terra Brasil

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil