Reinaldo

Bola de Ouro. Imprensa Européia enaltece CR7 e Jornal espanhol diz que "desta vez não ganhou o melhor"

O Diário espanhol diz que Messi tem a hegemonia sobre Cristiano Ronaldo pelos quatro troféus conquistados. O jornal espanhol "Sport" não recebeu bem o prêmio de CR7 e muito menos o vencedor da Bola de Ouro. "Desta vez não ganhou o melhor", escreve o diário e na capa, colocou a foto de Cristiano Ronaldo e Messi se cumprimentando e no subtítulo escreve que o craque português ganhou, mas que a hegemonia é de Messi que já conquistou foi o melhor do Mundo por 4 anos seguidos.

O diário catalão "Mundo Deportivo" diz apenas que Cristiano ganha. Ao lado aparece uma fotografia do vencedor enxugando as lágrimas. E ainda na capa, e em grande destaque, uma fotografia de Messi com a namorada e a frase "não penso no passado, mas sim no futuro".

Nos jornais madrilenos o cenário é diferente. Ronaldo surge com grande destaque na maioria das publicações. A "Marca" mostra o jogador português em prantos, com a Bola de Ouro na mão e o título "Chorou". Na edição online Cristiano Ronaldo é o novo rei do futebol e Messi diz que o prêmio é "merecido".

No "As", o vencedor e o prêmio são destaques na capa e na internet, o jornal espanhol diz que a imprensa internacional se rendeu ao novo Bola de Ouro. Na Itália os periódicos dizem que terminou ontem a era de Messi.

Em França, o "L'Équipe" resume o dia de ontem a ouro e lágrimas e mostra Ronaldo chorando sob o olhar atento de Pelé, perante a tristeza de Ribéry.
Leia mais: Bola de Ouro. Jornal espanhol diz que "desta vez não ganhou o melhor" | iOnline

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil