Reinaldo

Antes da Copa Schweinsteiger quer mais um título da Champions League com o Bayern

Meia estará no Brasil com a Alemanha, mas antes quer a Champions - 
O meia e vice-capitão do Bayern de Munique, Bastian Schweinsteiger, declarou em entrevista que tem como desejo profissional dar mais um título da Uefa Champions League para o seu clube. Segundo Bastian, que entre maio e junho do ano passado conquistou a tríplice coroa com sua equipe (Bundesliga, Champions League e DFB-Pokal), o grande objetivo do clube, agora, é conseguir o que nenhuma equipe jamais alcançou.
"Quero conseguir o que nenhuma equipe jamais alcançou. Quero defender o título da Champions League. Nós tivemos um ano incrível em 2013. No entanto, a grande coisa do futebol é que há sempre coisas que podemos melhorar", analisou Schweini.

O meia ainda falou um pouco sobre sua recuperação, que o afastou dos gramados por dois meses e que foi a responsável por tirá-lo do Mundial de Clubes de 2013, vencido pela equipe da Baviera.

"Estou confiante que não vou demorar muito para voltar. Estou contente com a forma que me sinto agora, e estou bastante confiante de que irei ficar ainda melhor. Eu sei das qualidades que tenho quando estou em plena forma. É reconfortante. Preciso me manter calmo para passar por tudo isso", declarou.
Leia mais: Bastian Schweinsteiger quer mais um título da Champions League para o Bayern | VAVEL.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil