Reinaldo

Palmeiras decepiciona: Leandro marca no final e salva Verdão diante do Paraná Clube

Mesmo após conquistar o acesso para elite do futebol brasileiro, o Palmeiras voltou a frustrar e a preocupar a torcida. Assim como na semana passada, em que subiu diante do São Caetano, o Verdão pouco produziu diante do Paraná Clube e só escapou de derrota nos minutos finais. Os tricolores saíram na frente com golaço de Edson Sitta, mas Leandro definiu o empate em 1 a 1 na partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O time de Gilson Kleina foi dominado durante boa parte do primeiro tempo e contou com a falta de capricho dos tricolores nas finalizações para não sair atrás no placar. A melhor chance, no entanto, foi alviverde, em chute de Leandro que acertou a trave. Na etapa final, a partida ficou mais franca e Luis Carlos apareceu bem na meta paranista ao salvar chutes de Leandro e Ananias.
Aos 37 minutos, porém, os donos da casa saíram na frente em belíssimo gol de fora da área do ex-corintiano Edson Sitta. Quando a vitória já era comemorada pela torcida local, Leandro finalmente bateu Luis Carlos. O atacante aproveitou boa jogada do zagueiro Henrique, invadiu a área e tocou com categoria no canto direito para definir o empate.
Leia mais: Leandro marca no final e salva Verdão diante do Paraná Clube | Gazeta Esportiva.Net

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil