Reinaldo

Palmeiras faz o básico, empata com o São Caetano e volta vaiado à elite do futebol brasileiro em 2014


Acabou o sofrimento do torcedor palmeirense. Neste sábado (26), o Verdão entrou no Pacaembu lotado para encarar o São Caetano precisando apenas de um empate para garantir matematicamente o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2014. Fez o básico e, com um 0 a 0, deixou o campo saboreando a vaga na elite, mas com vaias da torcida, que esperava uma vitória.


Vestido com um uniforme em homenagem à seleção brasilera, com calção azul e camisa amarela com detalhes verdes, o Palmeiras se lançou ao ataque para tentar alcançar a vitória o mais rápido possível, e até criou boas chances para marcar, mas também permitiu perigosos contra-ataques ao desesperado Azulão.

O chileno Valdivia chamou a responsabilidade de comandar as ações ofensivas do Verdão e foi o principal destaque do time de Gilson Kleina no primeiro tempo, que acabou sem gols, mas não sem confusão.
Leia mais: Palmeiras faz o básico, empata com o São Caetano e volta vaiado à elite do futebol brasileiro em 2014 - Esportes - R7 Futebol


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil