Reinaldo

Verdão tropeça no América-MG em jogo confuso e freia embalo na série B

Gilson Kleina prometeu que o Palmeiras não ligaria o “piloto automático” apesar da campanha tranquila na Série B do Brasileiro, mas não foi o que se viu neste sábado, em Belo Horizonte. Sem mostrar nenhuma preocupação defensiva, o time cansou de errar e só empatou por 1 a 1 com o América-MG no estádio Independência. Empenho se viu mais nos jogadores após confusão envolvendo Alan Kardec, que recebeu até cusparada do meia-atacante Willians.
Todo o respeito assegurado na véspera pelo técnico foi ignorado por seus marcadores. Márcio Araújo e Henrique simplesmente largavam suas posições para atacar. Com dois meias, Mendieta, ao menos, compensava a discretíssima atuação de Valdivia. Assim, Luis Felipe foi acionado para cruzar com perfeição e Leandro abrir o placar aos 12 minutos, iniciando o que poderia se tornar a terceira vitória seguida do time.
A frouxa marcação alviverde, contudo, comprometeu de forma decisiva aos 21 minutos da etapa inicial, quando Leandro Silva venceu facilmente uma dividida com Henrique antes de empatar.
Leia mais: Verdão para embalo e empata com América-MG em jogo com cuspe e briga | Gazeta Esportiva.Net

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil