Reinaldo

Ponte Preta 1 x 3 Internacional - Os gaúchos podem perder o técnico para o Japão

D'Alessandro tem sido um líder fundamental dentro de campo e levado o Inter as vitórias no Brasileiro
A Ponte Preta bem que tentou, fez um grande primeiro tempo, teve apoio da torcida, mas cometeu os mesmos erros de sempre e repetiu o filme de terror vivido pelos torcedores pela sexta vez seguida. Na noite deste sábado, o time campineiro foi derrotado pelo Inter, por 3 a 1, de virada, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Com isto, a Ponte Preta encerra o primeiro turno do Brasileiro com seis derrotas seguidas, afundada dentro da zona de rebaixamento, na penúltima posição, com 15 pontos, sem muitas esperanças de reação. O Inter, por outro lado, assumiu a quinta posição, com 30 pontos e ainda sonha com uma vaga entre os quatro primeiros.
A Ponte Preta fez um grande primeiro tempo, dominou grande parte da etapa e abriu o placar com William em pênalti sofrido pelo estrente Leonardo. No entanto, logo em seguida, o Inter empatou com Juan, em jogada de bola parada. No segundo tempo, a Macaca errou muito na parte defensiva e acabou tomando a virada com D'Alessandro e Scocco.
Leia mais: Ponte Preta 1 x 3 Internacional - E o calvário continua... - Brasileiro - Portal FI

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil