Reinaldo

Felipe Massa anuncia no Instagram que deixará a Ferrari no final da temporada

Após a morte de Senna o Brasil buscou um ídolo, mas nunca encontrou
Único piloto brasileiro na atual temporada da Fórmula 1, Felipe Massa anunciou nesta terça-feira, 10, que não irá continuar na Ferrari em 2014. Em comunicado divulgado nas redes sociais, ele revelou que deixará a equipe italiana ao final do seu contrato em dezembro - seu substituto deve ser o finlandês Kimi Raikkonen, atualmente na Lotus.
Massa está em sua oitava temporada na Ferrari. A melhor delas foi em 2008, quando conquistou o vice-campeonato da Fórmula 1 - ficou atrás apenas do inglês Lewis Hamilton, da McLaren. Nos últimos tempos, porém, vem caindo de rendimento. Neste ano, é apenas o sétimo colocado do campeonato, com 79 pontos somados em 12 das 19 etapas disputadas.

Na última temporada, Massa sofreu para renovar seu contrato com a Ferrari. Mas ganhou um voto de confiança da equipe e prorrogou o vínculo por mais um ano. Agora, ele lutava novamente pela permanência, mas será trocado. "Não vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014", escreveu o piloto brasileiro de 32 anos, no Instagram.
Leia mais: Portal A TARDE - Massa anuncia no Instagram que deixará a Ferrari

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil