Reinaldo

Felipão convoca Alexandre Pato para o lugar do contundido Fred na Seleção

Após sua melhor atuação com a camisa do Corinthians, Alexandre Pato volta ser lembrado por Felipão
O técnico Luiz Felipe Scolari convocou Alexandre Pato para o lugar de Fred, contundido, para os amistosos da Seleção Brasileira contra Austrália e Portugal nos próximos dias. O corintiano se apresenta nesta terça-feira à comissão técnica para os treinamentos em Brasília.

Pato, que tem 14 gols em 41 jogos pelo Corinthians em 2013, reconquistou a titularidade nas últimas semanas. Ele marcou três gols nos últimos dois jogos com a equipe alvinegra, contra Flamengo (dois) e Luverdense (um), e chamou a atenção de Felipão. O treinador só havia convocado o camisa 7 para amistosos contra Bolívia e Chile, em uma Seleção formada apenas por atletas que atuam no futebol brasileiro.

A decisão de cortar Fred, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita na partida contra o Santos neste final de semana, foi tomada depois que o médico Rodrigo Lasmar, do Atlético-MG e da Seleção Brasileira, fez um exame no jogador em Belo Horizonte. Na análise, ficou definido que ele não teria condições de atuar nas duas partidas.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém, não deu detalhes sobre a contusão de Fred.
Leia mais: Felipão convoca Pato para o lugar de Fred na Seleção - ArarunaOnline

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil