Reinaldo

Brasileirão: O apático Corinthians sucumbi diante do aguerrido Goiás no Pacaembu

A mídia credita o sucesso esmeraldino a Walter, mas o segredo goiano esta no esquema tático de Enderson
Verdade seja dita, nem o mais otimista dos esmeraldinos e muito menos o mais pessimista dos corintianos acreditavam que veriam um Goiás tão aguerrido no Pacaembu, diante de um Corinthians completamente entregue. Em uma tarde quente e com o Pacaembu tomado por mais de 20 mil pessoas, que imaginavam que o Timão não perderia para os visitantes.
O Goiás vai voltar para Goiânia com os três pontos na bagagem. Mesmo sem gol do fenômeno do Brasileirão, Walter, o Esmeraldino contou com gols de Hugo e Amaral para fazer 2 a 1 em um Timão apático, cada vez mais distante daquele Corinthians que dominava seus adversários sem misericórdia entre 2011 e 2012. O gol do time paulista foi contra, de Ramon, depois de bate-rebate na pequena área, mas o juiz assinalou para Alexandre Pato.

Com 30 pontos, o Corinthians só não vê o G4 ainda mais longe porque o Atlético-PR, quarto colocado, perdeu ontem para o líder Cruzeiro. Era a oportunidade perfeita para encurtar a distância, mas o time estagnou nos cinco pontos atrás, em sétimo. Já o Goiás chegou aos 29 e já aparece em oitavo.
Na próxima rodada, o Timão, que perdeu os laterais Alessandro e Fábio Santos por lesão na partida de hoje, vai ao Moisés Lucarelli enfrentar a Ponte Preta. Já o Goiás tem uma tarefa árdua no Couto Pereira diante do Coritiba.
Leia mais: Brasileirão: Corinthians 1 x 2 Goiás - Goal.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil