Reinaldo

Bale será posto à prova diante de Cristiano Ronaldo e Neymar

Gareth Bale custou muito caro ao Real Madrid e com certeza será cobrado na mesma proporção por todos
Anunciado oficialmente como reforço do Real Madrid, Gareth Bale terá que se firmar rapidamente na estrelada equipe madrilenha, porque o jogador mais caro de todos os tempos deverá ser constantemente cobrado para repetir o desempenho de seu companheiro Cristiano Ronaldo e do astro do Barcelona Neymar.

Como se não bastasse a pressão, Bale já começou a ser comparado com David Beckham, uma vez que o meia galês de 24 anos chega a Madri exatos dez anos após Beckham ser apresentado no Santiago Bernabéu.

O ex-jogador do Tottenham chega com a "etiqueta" de 100 milhões de euros (131 milhões de dólares) e a necessidade de impressionar a exigente torcida do Real a cada vez que entrar em campo.

E é Cristiano Ronaldo que eleva a pressão em cima de Bale. O português justificou cada centavo de sua transferência por 125 milhões de dólares em 2009, tendo marcado, desde então, 202 gols em 202 jogos.

Apesar de alguns desentendimentos com a torcida, ninguém jamais duvidou do apetite voraz de Ronaldo pelos gols e de seu comprometimento em cada partida.

O arquirrival Barcelona também gastou 57 milhões de euros para trazer o atacante brasileiro Neymar e, assim como Ronaldo foi e ainda é comparado com Lionel Messi. De Bale se espera sempre que ele supere o desempenho da nova estrela do time da Catalunha.
Leia mais: Bale será posto à prova diante de Cristiano Ronaldo e Neymar - Terra Brasil


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil