Reinaldo

Sérgio Cabral diz que privatização do Maracanã pode ser cancelada via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

A concessão vai fazer água não só pelo momento ruim do Governo, mas
por que Eike Batista, o Midas brasileiro esta quebrado.
Sérgio Cabral, Governador do Rio de Janeiro, em entrevista concedida nesta sexta-feira no Palácio Guanabara, quando ele anunciou que o estádio de atletismo Célio de Barros, localizado no Complexo do Maracanã, não será mais demolido. Na última segunda-feira, Cabral tomou a mesma decisão com relação ao Parque Aquático Julio Delamare, que também fica na área do estádio.

"A concessão está em suspenso", disse o governador. "Você estabelece normas, regras, publica um edital. E muda-se tudo. Havia uma disputa com algumas características e isso mudou. Então entra aí o aspecto jurídico, não só o econômico-financeiro", continuou Cabral.

Ao lado dele, o presidente do Consórcio Maracanã S.A., João Borba pediu 20 dias para que o grupo analise a nova situação criada com a permanência dos dois equipamentos esportivos. Indagado sobre a possibilidade de o contrato com o governo ser suspenso, ele respondeu: "Não tenho a menor ideia". Antes, Borba deu a entender que a privatização está mesmo sob sério risco. "Vamos verificar agora para ver se é possível somente o estádio mostrar resultados", declarou.
Leia mais: Governador do Rio diz que privatização do Maracanã pode ser cancelada - Copa do Mundo - Superesportes

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil