Reinaldo

Ribéry despreza chances de Messi e CR7 para Bola de Ouro da FIFA: 'Levei tríplice coroa' via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Titulo com a Amarelinha pode dar projeção a Neymar que pode ser a
surpresa na premiação da Bola de Ouro da FIFA
Quem tem mídia no mundo inteiro é Lionel Messi e CR7 por isso estão concorrendo a premiação sempre e como favoritos, mas se for levada em conta os títulos conquistados e a importância deles em 2012/ 2013, CR7 não ganhou nada então esta fora, ou pelo menos deveria estar. 
Perdeu o Espanhol, perdeu a Champions e perdeu a Copa do Rei e não foi artilheiro máximo de nada, então não justifica nem a indicação. 
Messi tem que ser indicado por ser o atual melhor do Mundo, pela artilharia do espanhol, o titulo nacional e os recordes batidos, mas se ganhar vai comprovar a incoerência da FIFA com o futebol que é um esporte coletivo que premia o desempenho individual. 
Ribéry é o favorito pelas taças que levantou com o Bayern, não é nem de longe o melhor do time, mas seu futebol e liderança foram determinantes para o sucesso do Bayern.
Neymar, sim ele mesmo, pode entrar na disputa no lugar de CR7 pela conquista da Copa das Confederações, pois titulo com seleção costuma ter mais peso ainda.
Outro fator que pode ser determinante para elevar Neymar a condição de "top five" é que ele também tem, muita mídia no planeta, graças a seleção brasileira e agora ao Barcelona.
Mesmo com concorrentes badalados, Franck Ribéry está confiante para a premiação de melhor jogador da temporada 2012/2013 pela UEFA. Um dos destaques do elenco do Bayern de Munique na conquista da tríplice coroa (Liga dos Campeões, Campeonato Alemão e Copa da Alemanha), o meia acredita que tem grandes chances de levar o troféu. O jogador bávaro afirmou que, apesar de Messi e Cristiano Ronaldo terem marcado mais gols, conseguiram menos títulos que ele.
– Messi e Cristiano Ronaldo são grandes jogadores, mas acredito que minhas chances de ganhar o troféu são muito grandes. Meu nível foi ‘top’ durante toda a temporada, sempre em forma. Ganhei tudo o que eu podia ganhar. Eles marcaram mais gols, mas eu levei a tríplice coroa. Nessas votações, os títulos sempre são importantes – disse Ribéry à revista alemã “Sport Bild”.
Leia mais: Ribéry minimiza chances de Messi e CR7 para prêmio: 'Levei tríplice coroa' | globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil