Reinaldo

Hernane volta ao Flamengo contra a Portuguesa em Brasília via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Hernanes vai jogar contra a Portuguesa e espera convencer o chefe
O Flamengo vem de uma bela vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, domingo, no próprio Mané Garrincha. Enquanto a Lusa, sofreu um revés por 2 a 1 para o Vitória, no Barradão e neste momento figura nos últimos lugares da tabela.

O Rubronegro carioca deve ser praticamente o mesmo que goleou o Atlético-MG em Brasília. Marcelo Moreno, que saiu ainda no primeiro tempo no jogo diante do Galo por conta de um estiramento na coxa direita, está fora da equipe por tempo indeterminado. No lugar do boliviano, Mano Menezaes optou pelo artilheiro do time na temporada, Hernane.

Desde que Mano assumiu o comando técnico do Flamengo, o Brocador só atuou em uma partida - no empate em 1 a 1 com o Botafogo -, quando entrou no segundo tempo do jogo. Portanto, esta será a primeira vez que o centroavante terá a oportunidade de começar jogando no time do ex-treinador da Seleção Brasileira.

Um dos destaques na vitória sobre o Atlético-MG, o volante Elias citou a importância do jogo diante da Portuguesa, que, segundo ele, merecia ter vencido o Vitória, na última rodada, no Barradão.
Com Hernane de volta, Flamengo encara a Portuguesa em Brasília - Terra Brasil

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil