Reinaldo

Goiás empata no fim, mantém invencibilidade em casa mas Vasco comemora 1º ponto fora via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

O Goiás começou bastante agressivo a partida na Serra Dourada. O time da casa pressionava a saída de bola do Vasco e impedia que os visitantes conseguissem armar jogadas com tranquilidade. O Cruzmaltino tentava surpreender em contragolpes e lances de linha de fundo, como uma chegada de Nei pela direita, que culminou em cabeçada perigosa de André.

Apesar da marcação do Goiás, Vasco era bastante objetivo quando passava do meio de campo e superior na partida. Aos 11min, Éder Luis arriscou de longe, mas Renan segurou. Quatro minutos mais tarde, o goleiro nada pôde fazer: Yotún cruzou da esquerda e Pedro Ken concluiu sem defesa já da pequena área para abrir o placar no Serra Dourada.



O ataque do Goiás chegava com perigo apenas com Walter. Apesar de estar acima do peso, o atacante incomodava e criava boas jogadas contra a defesa cruzmaltina. Aos 36min, o jogador cruzou na cabeça de Ernando, que acabou concluindo para fora.

Com a vantagem no placar, o Vasco apostou nos contra-ataques na etapa complementar. O time segurava as investidas do Goiás e tentava sair em velocidade para surpreender o time da casa, que mostrava dificuldades em criar jogadas perigosas. Aos 7min, Hugo deu um dos poucos sustos no goleiro Diogo Silva, com uma pancada de fora da área.

Apesar da vontade de igualar o marcador, o Goiás pouco criava até os 41min, quando Diogo Silva cometeu pênalti claro. Walter bateu e empatou o placar no Serra Dourada, sem tempo para uma reação do Cruzmaltino. O empate persistiu até o apito final.
Leia mais: Pós-jogo: Goiás empata no fim, mas Vasco consegue 1º ponto fora do Rio no BR - Futebol - UOL Esporte

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil