Reinaldo

FIFA inicia pré venda de ingressos para a Copa na terça (20) via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Quem se interessar em adquirir ingressos para a Copa do Mundo de 2014 pode comprar no site da entidade organizadora do evento, FIFA, a partir de 7h da próxima terça-feira (18).

Segundo apurou o site da Folha, a venda online foi reorganizada após falhas detectadas na comercialização de ingressos para a Copa das Confederações, realizada este ano.

As principais diferenças estão na melhor definição do tipo de assento que o bilhete comprado garante. A FIFA estipulou quatro classes, sendo a 1 a mais cara e a 4 mais barata. Somente brasileiros e torcedores residentes no país. A classe 4 também traz descontos a estudantes, idosos e beneficiários do programa federal Bolsa Família.

Outra mudança promovida pela entidade foi a ampliação dos centros de distribuição dos bilhetes para os compradores. A FIFA quer mais de um ponto de entrega de bilhetes adquiridos no site nas 12 cidades sede da Copa do Mundo.

A entrega dos bilhetes – mediante comprovante de compra, será realizada em abril, dois meses antes da realização do evento.
Leia mais: FIFA inicia pré venda de ingressos para a Copa na terça (20) | Craque | Acritica.com - Manaus - Amazonas

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil