Reinaldo

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Lyon e Fenerbahçe seguem firmes na briga por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, as duas equipes garantiram a classificação para os playoffs da competição, o último obstáculo antes da parte principal do torneio. Os franceses venceram o Grasshoppers, da Suíça, por 1 a 0, fora de casa, enquanto os turcos derrotaram o Salzburg em Istambul por 3 a 1.
Além deles, outras equipes sobreviveram à terceira fase preliminar e também estão nos playoffs: Basel (Suíça), Steaua Bucareste (Romênia), Maribor (Eslovênia), Shakhter Karagandy (Cazaquistão) e Ludogorets Razgrad (Bulgária). Na quarta-feira, outros times entram em campo pela classificação, com destaque para Zenit x Nordsjaelland e PSV x Zulte Waregem.
Nos playoffs, já há cinco equipes garantidas: Milan, Arsenal, Schalke 04, Paços de Ferreira e Real Sociedad. Eles fazem parte do grupo dos times que se classificaram com destaque em suas respectivas ligas, e podem entrar no caminho de Fenerbahçe, Lyon, PSV e Zenit. Os outros classificados citados acima estão em outra chave, a dos campeões nacionais, e disputam entre si as vagas na fase de grupos da Champions.
Leia mais: Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões | globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil