Reinaldo

Em início de temporada Barcelona de Messi e Neymar humilha futebol brasileiro via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Foram apenas 16 minutos juntos, mas Messi e Neymar já encantaram
O primeiro jogo na final do Mundial foram 4 gols, ontem dobrou para 8 e vai haver outra partida em dada ainda não divulgada e será no Brasil. 
Tem que aposte que a conta vai dobrar de novo, 16, pois se o Barça em início de temporada foi capaz de humilhar o futebol brasileiro ao golear o frágil Santos de forma impiedosa, imagine o que eles poderão fazer no meio da temporada... 
O jogo de ontem reforçou as teorias da conspiração, que produzem histórias de uma suposta entregada por parte da Espanha na final da Copa das Confederações. 
A Fúria teria tirado o pé do acelerador este ano para levar o titulo mundial em grande estilo em 2014...
 Será?
Se os jornais esportivos da Catalunha fizeram alarde com o amistoso entre Barcelona e Santos, as publicações especializadas da região de Madri não se importaram muito. 
O Marca “ignorou” a partida na capa de sua versão impressa, optando por destacar o título mundial da da seleção espanhola feminina de polo aquático.
O AS, por sua vez, fez uma pequena chamada do amistoso na lateral da primeira página, estampada por uma foto do meia-atacante galês Gareth Bale, cada vez mais perto de trocar o Tottenham pelo Real Madrid por um valor de 120 milhões de euros.
Pelo menos ao que parece, os espanhóis não acham nada estranho a disparidade e categoria do futebol apresentado por brasileiros e os atletas do clube Catalão.
Leia mais: Jornal espanhol se rende a Barcelona de Messi e Neymar: "8ª maravilha" - Terra Brasil

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil