Reinaldo

Eliminado da Copa do Brasil, Fluminense já fala em brigar para não cair no Brasileiro

Fluminense do zagueiro Anderson tem um dos elencos mais caros do Brasil, mas já fala em rebaixamento
A derrota de 2 a 0 para o Goiás não estava nos planos do Fluminense, que sentiu o golpe e agora tenta evitar uma queda maior ainda nesta temporada, no caso, para a segunda divisão.

A equipe das Laranjeiras figura na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, apenas três a mais que a Ponte Preta, que primeira da zona de rebaixamento.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que após a derrota para o São Paulo, no fim de semana, havia falado sobre a possibilidade de classificação para a Copa Libertadores, já mudou o discurso após a eliminação na Copa do Brasil: “Quando assumi o time o momento era muito complicado e já sabia que seria difícil. Mas temos a obrigação de manter o Fluminense na primeira divisão do Campeonato Brasileiro”.

“Nós temos sofrido muito com lesões e os desfalques são importantes. Mas sabemos que o clube está trabalhando, revelando jogadores e temos garotos muito bons para nos ajudar nesta missão”, alertou Vanderlei.
Leia mais: Eliminado da Copa do Brasil, Fluminense já fala em brigar para não cair no Brasileiro - Fluminense - Superesportes

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil