Reinaldo

Cruzeiro 5x1 Vitória - Com a força do Mineirão a Raposa humilha o Vitória via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Ricardo Goulart vem se tornando a cada jogo, peça fundamental no esquema tático do Cruzeiro no Brasileirão
O dia em que a Raposa atropelou o Leão. Na noite deste sábado (17), o gramado do Mineirão foi palco para essa "inversão" do Reino Animal e o Cruzeiro não tomou conhecimento para golear o Vitória por 5 a 1 na partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. Superior desde o começo do jogo, os donos da casa abriram o placar com Léo, Mike, Ricardo Goulart, Borges e Vinícius Araújo completaram a goleada. Dinei fez o gol de honra do Leão, de pênalti.

Com a maioria dos jogos da rodada no domingo (18), o Leão não mudou de posição, mesmo com a goleada, e segue provisoriamente em quinto, com 22 pontos. O Cruzeiro foi a 28 pontos, passou o Botafogo e assumiu a liderança com 28.

O Rubro-negro volta a jogar fora de casa na próxima rodada e vai até a Baixada Santista para enfrentar o Santos, no sábado (24), às 18h30, na Vila Belmiro. Mas antes disso o time volta para Salvador e tem compromisso na sua estreia na Copa Sul-Americana, diante do Coritiba, quarta (21), às 21h50, no Barradão. O próximo adversário do Cruzeiro será a Ponte Preta, também sábado, no Moisés Lucarelli.
Leia mais: Cruzeiro x Vitória - Campeonato Brasileiro 2013 | globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil