Reinaldo

Com Dunga e Renato à frente, Arena recebe Gre-Nal pela 1ª vez via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Expectativa grande por parte das torcidas que se encontram hoje no Sul
O Gre-Nal de hoje será o 397º encontro das duas principais equipes do sul do Brasil. Porém, esse clássico entra para a história, pois será a primeira vez que o Internacional visitará a Arena do Grêmio para enfrentar o tricolor gaúcho em sua nova casa.

Ciente disso, o lateral gremista Pará revelou a ansiedade de entrar em campo para defender a equipe no moderno estádio.

“A gente sabe que o Gre-Nal é um jogo diferente, de muita rivalidade. Espero que estejamos numa tarde feliz e possamos contar com o nosso torcedor. Vamos procurar jogar em um ritmo muito forte porque a gente sabe que uma vitória nos dá moral para todo o campeonato. Vai ser um grande clássico, um jogo histórico. Independentemente da formação que entrar em campo vamos estar ligados.”, lembrou o jogador.

Pelo lado do Internacional o técnico Dunga relacionou os jogadores recém-contratados, Alex e Scocco, que podem estrear na tarde de hoje. A princípio os dois jogadores deverão iniciar a partida no banco de reservas.

O Gre-Nal é válido pela 11ª rodada do Brasileirão e começa às 16 horas. O Internacional soma 18 pontos e ocupa a quinta colocação. Enquanto isso, os donos da casa estão na sétima posição, com 15 pontos ganhos.

Leia mais: Arena recebe Gre-Nal pela primeira vez - Goal.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil