Reinaldo

Brasileirão 2013: Santos e Vasco empatam na Vila Belmiro via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

O Capitão Edu Dracena marcou o seu no empate contra o Vasco 
Parecia que o Santos ia passar fácil pelo Vasco. Logo no primeiro minuto de logo, Montillo faz boa jogada pela direita e cruza. Willian José quase marca, mas a forte marcação não permite que o atacante tenha êxito no lance. Aos 4 minutos, Cícero recebe cruzamento na área, mas cabeceia por cima do gol vascaíno.

O Vasco só levou perigo aos 15 minutos com Montoya, que arriscou um chute forte de fora da área e obrigou Aranha a fazer boa defesa.

Logo em seguida veio a resposta santista. Neílton fez boa jogada pela esquerda e tentou chutar colocado, assustando Diogo Silva.

Aos 20’, aranha dá um susto na torcida do peixe. O goleiro não consegue segurar um cruzamento e solta a bola na cabeça de Wendel, mas o volante vascaíno cabeceia fraco nas mãos de Aranha.

Aos 23’, Léo perde cara a cara com Diogo Silva, depois de bobeira da defesa vascaína. A resposta carioca veio aos 25’, com Fillipe Soutto, que arriscou forte chute de longe, enganando o goleiro Aranha, que só defendeu por puro reflexo.

Aos 31’, novo susto no time santista. Eder Luis passa para Montoya que sai na cara de Aranha, mas peca na hora de finalizar e a bola sai à direita do gol. Aos 42’, Fagner manda um belo chute de fora da área e o rebote de Araha, Andre tenta finalizar de bicicleta, mas Aranha esperto fica com a bola.

Final de primeiro tempo em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO
Assim como no primeiro tempo, o Santos começou com tudo na segunda etapa. No primeiro lance de jogo, Neílton recebe de Willian José e chuta forte, mas a bola desvia na defesa e sai por cima do gol.

Aos 07’, após disputa de bola, a bola sobra para Léo, mas na hora do chute Jomar corta evitando que o placar fosse inaugurado.

Aos 13’ veio a resposta vascaína. Wendel recebe cruzamento rasteiro mas finaliza para fora. Aos 16, Montoya recebe de Eder Luis e o chute obriga Aranha a mandar para escanteio. Já aos 21,Rafael Vaz cobra falta forte e aranha faz mais uma defesa.

O Santos só voltou a assustar aos 28 minutos. Após cobrança de falta de Cícero, Diogo Silva vai buscar no ângulo, evitando o gol santista.

Aos 31, finalmente o placar é aberto. Montillo cobra escanteio da direita e Edu Dracena sobe mais que a zaga para fazer Santos 1 a 0.

Mas aos 46, o Vasco consegue o empate. Também em cobrança de escanteio, Rafael Vaz recebe passe de peito de Wendel e chuta.

Final Santos 1, Vaco também 1 na Vila Belmiro.

Brasileirão 2013: Santos e Vasco empatam na Vila | Bagarai

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil