Reinaldo

Barcelona humilha futebol brasileiro ao golear o frágil time do Santos via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Neymar jogou pouco com Messi, mas valeu a pena ver
O Barcelona massacrou o Santos por 8 a 0 no Camp Nou e colocou em cheque mais uma vez a qualidade do futebol brasileiro e de seus clubes que seguem dando vexame na Europa.
Esta foi a primeira partida de Neymar ao lado de Messi, mas o treinador, que é argentino, resolveu estragar parte da festa ao deixar o brasileiro no banco. 
A última vez que o clube paulista perdeu por este placar foi há quase 60 anos e ainda não tinha revelado para o Mundo o Rei Pelé.

Antes do jogo o Barcelona apresentou o elenco e a comissão técnica para a nova temporada. Destaques para o argentino Tata Martino, o novo técnico, e para o principal reforço da equipe: Neymar. Muito aplaudido pelos torcedores que lotaram o estádio para ver o show.
Mas logo veio a frustração da torcida proporcionada pelo técnico. 
O esperado encontro entre Messi e Neymar foi adiado. O brasileiro ficou na reserva. E de lá, entre um bocejo e outro, viu o ex-time ser totalmente dominado pelo atual.
A torcida do Santos já sabia que o compromisso seria difícil, principalmente agora que o time não tem Neymar. Mas ela jamais imaginava que o clube sairia com uma derrota histórica.
Alguns torcedores foram ao hotel que o Santos esta hospedado em Barcelona para tirar satisfação com jogadores e protestar contra dirigentes do Peixe.
Leia mais: Jornal Nacional - Barcelona goleia o Santos e Neymar joga apenas 16 minutos com Messi

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil