Reinaldo

A.S ROMA: Em Roma Maicon é apresentado oficialmente via @rei...

A Roma apresentou de forma oficial o lateral Maicon que chega ao clube com status de jogador da seleção
Maicon foi apresentado oficialmente pela Roma nesta quinta-feira. Em coletiva, ele disse que seu foco é mostrar total condição de atuar em alto nível, mesmo depois de passar pelo Manchester City sem mostrar grande destaque.

"Eu não sou uma aposta. No gramado vou provar quem eu sou e a minha qualidade. Nos dois últimos anos eu joguei pouco, mas não tem nada a ver com a minha vida pessoal. Conheço minha força e espero prová-la aqui. O Roma me quis mais que os outros clubes, e isso para o jogador é importantíssimo", disse o jogador.

O atleta, que foi muito bem recebido pela torcida dos Giallorossi em sua apresentação, elogiou os fãs, mas não quis se comprometer demais: apenas destacou foco na primeira rodada do Campeonato Italiano. A próxima partida do time acontece nesse domingo, contra o Livorno.

"Agora, nós estamos trabalhando para vencer o Livorno. Falar em vencer o campeonato não seria correto. O certo é que eu vou trabalhar com meus colegas para colocar o Roma entre os três melhores da Serie A", declarou Maicon.

Ele falou também sobre a Seleção e sua conversa com o técnico Felipão, que o incluiu na última convocação para os amistosos contra Portugal e Austrália.

"Felipão me disse que iria me acompanhar. Infelizmente, eu não fui bem no ano passado por conta de algumas lesões. Espero retribuir a confiança dele", finalizou Maicon.
Leia mais: Roma: Maicon é apresentado oficialmente - Goal.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil