Reinaldo

Após transformar Gavião em Galinha, Emerson Sheik perde o lugar no time titular via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Os tempos modernos não sensibilizaram a fiel torcida
A mudança mais surpreendente no Corinthians que enfrenta o Luverdense, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, está no ataque. Mesmo sem Renato Augusto, preservado por causa da sequência de jogos, o técnico Tite optou por deixar o atacante Emerson no banco de reservas. A opção tem um fundo técnico, pelo fato de outros estarem em melhor momento, mas também disciplinar.
Isso porque Emerson reclamou muito de ter sido substituído na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, domingo passado, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Ao deixar o gramado, não cumprimentou Tite e demonstrou insatisfação ao sentar no banco de reservas.
- Quero dizer que sempre há cunho técnico e disciplinar em todas as questões. Não sei o quanto ele ficou bravo por não ter tido o melhor desempenho, ou bravo com o treinador que o tirou. De qualquer forma, está errado, pois temos de estar voltados sempre para a equipe e não podemos dar margem para situações. Temos de colocar o time acima de tudo - explicou Tite, nesta terça-feira, logo após o treino de reconhecimento do gramado do estádio Passo das Emas, palco do jogo contra o Luverdense.
Leia mais: Tite explica ida de Emerson para o banco: ‘Cunho técnico e disciplinar’ | globoesporte.com


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil