Reinaldo

Thiaguinho deixa hospital após quatro dias internado via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

O pagodeiro Thiaguinho teve sua participação na JMJ cancelada
O pagodeiro Thiaguinho recebeu alta na manhã deste domingo, 21, após passar quatro dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O cantor usou as redes sociais para avisar que estava indo para casa. "Recebi alta! Graças a Deus já saí do hospital e estou me recuperando bem dos procedimentos médicos", escreveu.
Thiaguinho ainda aproveitou e agracedeu o apoio que recebeu dos amigos, da família e da noiva, a atriz Fernanda Souza. "Quero agradecer demais a Deus por me dar forças nesses momentos difíceis e por me dar uma família e amigos tão sensacionais! Obrigado Mãe, Pai, Éllen e Renata pelo apoio total no hospital. O tempo todo... (Sem vcs sou nada) Gabriel @barriguiinha por não sair um segundo do meu lado, dormindo sentado no hospital (irmão demais), minha noiva @fernandasouzaoficial por cuidar tão bem de mim no hospital e segurar a minha mão quando tive medo (vc eh fundamental)", disse.
A equipe médica do hospital e o empresário também foram lembrados: "Dr. Davi Uip, Dr. Angelo Fernandes e a toda a equipe do Hospital Sírio-Libanês pelo carinho e atenção comigo... Meu empresário Fabio Francisco pelo apoio total e visitas diárias...", completou Thiaguinho.
Leia mais: Portal A TARDE - Thiaguinho deixa hospital após quatro dias internado


Sanfona e viola: Thiaguinho deixa hospital após quatro dias interna...

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil