Reinaldo

Nasce o herdeiro do trono britânico via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Príncipe Willian e sua amada Kate agora já são pais do 3º herdeiro do trono
Nasceu hoje, o bebê do príncipe William e de Kate Middleton. É um menino e nasceu às 16h24 (horário de Londres) com 3, 79kg, diz comunicado oficial.

Saiba tudo sobre o nascimento no nosso especial
Segundo comunicado oficial, mãe e filho passam bem e ficarão a noite no hospital: "Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge deu à luz um menino às 4:24 pm. O bebê pesa 3,79 kg e o Duque de Cambrigde estava presente durante o parto.
A rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha, o príncipe Harry e os membros de ambas as famílias foram informados e estão encantados com a notícia.
Sua Alteza Real, e seu filho são ambos bem e vai permanecer no hospital durante a noite", dizia o comunicado enviado à imprensa. Segundo o jornal "Daily Mirro", príncipe William
O bebê, que é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, veio ao mundo no St Mary’s Hospital, em Londres, mesmo hospital onde William e seu irmão, Harry, nasceram.
Kate Middleton entrou em trabalho de parto pouco antes das 6h da manhã (2h da madrugada no horário de Brasília) desta segunda, e deu entrada no hospital com o príncipe William ao seu lado.
“Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge foi admitida esta manhã no Hospital de St. Mary, Paddington, em Londres, nas fases iniciais do trabalho de parto”, disse o comunicado oficial.
Leia mais: EGO - Nasce filho de Kate Middleton e do príncipe William - notícias de Gravidez
Questão Brasil: Nasce filho de Kate Middleton e do príncipe Willia...

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil