Reinaldo

Kleber Justino vence no novo campeonato de Supermotos via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Goiano Kleber Justino vence prova do novo campeonato de Supermoto
Piracicaba (SP) - Um novo Campeonato de Supermoto reuniu Grandes Nomes da Modalidade Neste domingo (21), no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), EM Piracicaba (SP). O Super Arena Motos, Atração Junto AO Kart dos Artistas, Teve Como primeiro Vencedor da temporada o Piloto Kleber Justino. A Segunda colocação ficou com o Hexacampeão brasileiro de Supermoto, Rafael Fonseca, seguido de Laszlo Piquet.

- GALERIA DE FOTOS DO SUPER ARENA MOTOS

Ao TODO 14 Pilotos participaram da Competição. No Treino livre, o Mais Rápido FOI Beto Guizardi, Que completou o circuito los 45s702. Ja não classificatório, Fonseca fez o ritmo Mais Rápido, embora Maior Que o fazer Guizardi na Primeira Sessão, e garantiu a pole position.

DEPOIS da chuva e com a pista AINDA Umida, Os competidores partiram par a bateria.Beto Guizardi, Que largou na Segunda POSIÇÃO, queimou a largada e acabou abandonando a prova. Rafael Fonseca, Que Saiu los Primeiro, Chegou a CAIR parágrafo a quinta colocação, porem conseguiu se Recuperar e Ficar com o Segundo Lugar. "Durante a corrida Errei Duas Vezes los UMA curva EO Kleber aproveitou parágrafo Fazer uma ultrapassagem. Mas valeu a prova, o Evento estava Demais ", Diz o Hexacampeão.

Com ISSO, Melhor par Justino Que cruzou a Linha de chegada na Frente e somou 20 pontos no Campeonato. "Ganhar UMA prova fazer Rafael Fonseca E JÁ Como ganhar hum Campeonato. ESTOU Muito feliz com o Resultado e com uma Oportunidade de Fazer Parte de hum Evento Como ESSE ", Conta. Piquet also fez boa Avaliação da Primeira prova. "FOI UMA Disputa Muito boa. O circuito E Bastante Técnico e ESTOU competindo com Pilotos Muito experientes ", destaca.

ASSIM Como o Kart dos Artistas, Competição Que reune Personalidades das novelas, Música e Esporte, a Próxima Etapa que Super Arena Motos Será, sem dia 25 de agosto, los Goiânia (GO).

O Kart dos Artistas EO Super Arena Motos São Realizações da Romagnolli Promoções e Eventos, com Patrocínio da Brinquedos Bandeirante, Que fornecerá OS karts das Provas. O co-patrocinio E da Hot Wheels, Bieffe, Que Vai ceder OS Capacetes dos Pilotos, Revista QUEM, A Revista da Moto! E X Motos. O Evento also Conta com Apoio fazer ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo).

Resultado - 1 ª etapa Super Arena Motos - Piracicaba (SP)

1 º # 20, Kleber Justino
2 º n º 1 Rafael Fonseca
3 º n º 273 Laszlo Piquet
4 º n º 46 André Gama
5 º n º 44 Kleber Bernardo
6 º # 33 Igor Varone
7 º n º 8 Juliano Meira
8 º # 19 Igor de Sousa
9 º n º 3 Simão Neto
10 º n º 47 Márcio do Carmo
11 º n º 501 Marcelo Gurgel
12 º n º 968 Emerson Menezes
13 º n º 300 Uanderson Menezes
NC # 14 Beto Guizardi
Leia mais: VIPCOMM - Agência de Comunicação

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil