Reinaldo

Imprensa espanhola garante que Tata Martino é o novo técnico do Barcelona via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

A imprensa espanhola crava Martino no FC Barcelona
Segundo o "Marca", ele chega ao Barça acompanhado do auxiliar Elvio Paolorroso e do preparador físico Jorge Pautasso. Além disso, especula-se que Adrián Coria também vai integrar a comissão técnica do comandante argentino. O profissional trabalhou com Lionel Messi dos 11 aos 13 anos nas categorias de base do Newell´s Old Boys.
De acordo com o diário "Mundo Deportivo", nos tempos em que foi treinado pelo auxiliar, "La Pulga" já atuava como um falso camisa 9. Exatamente da maneira que joga no time culé. Mais cedo, Messi, aliás, exaltou o argentino, destacando seu desempenho à frente do Newell's Old Boys.
- Gosto do Tata Martino. Ele é um grande treinador e mostrou isso no Clausura fazendo o que fez pela equipe. A forma como terminou (o trabalho) e como ele fez isso. Ele faz suas equipes jogarem bem e todos nós respeitamos ele - disse Messi, em entrevista publicada pelo jornal argentino "Olé", referindo-se ao título no segundo turno do Campeonato Argentino da equipe, que chegou às semifinais da Libertadores.
Leia mais: Imprensa espanhola garante: Tata Martino é o novo técnico do Barça | globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil