Reinaldo

Eficiência será discutida no Circuito Feicorte em Campo Grande via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Feicorte em Campo Grande
Nos dias 30 e 31 de julho, Campo Grande recebe uma etapa do Circuito Feicorte NFT 2013, evento que vem percorrendo as principais capitais pecuárias do Brasil, levando informação, conhecimento, tecnologias e oportunidades de negócios. O evento será no Centro de Exposições Albano Franco.

Nos dois dias de workshop, o tema “Eficiência na produção e na comercialização da carne” será discutido por grandes especialistas brasileiros. Os participantes do evento contam ainda com uma feira de negócios com a participação de mais de 30 empresas referências nos principais segmentos da pecuária.

A programação do workshop terá início com apresentação “Panorama mundial da produção de carne bovina” feita pelo coordenador de conteúdo do Circuito Feicorte, Luciano Roppa. Ele tratará das grandes transformações pelas quais deve passar a bovinocultura de corte nos próximos 10 anos, estabelecendo um comparativo com a avicultura e a suinocultura que estão mais avançadas na busca pela eficiência. “A palavra de ordem é produzir mais, melhor e com menos custos”, afirma Roppa


Inscrições
Para participar do workshop do Circuito Feicorte NFT, a inscrição custa R$ 200,00 (inteira) e R$ 100 (meia). Para visitar a feira a entrada é gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo site www.agrocentro.com.br/circuitofeicorte.

Mais informações: www.agrocentro.com.br/circuitofeicorte
Facebook: http://www.facebook.com/agrocentro.feiras
Leia mais: GLOBO RURAL - NOTÍCIAS - Eficiência será discutida no Circuito Feicorte em Campo Grande

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil