Reinaldo

Com intoxicação, Harlei deve dar lugar à Edson no gol do Goiás contra Vitória via @Reinaldo_Cruz

Elenco esmeraldino se prepara para enfrentar o perigoso Vitória no Serra
Ele havia sido preterido no início do Brasileiro, e claro que ficou indignado pela forma como foi "responsabilizado" pela derrota em Belo Horizonte na volta do Goiás a série A.
Perdeu a vaga de titular, mas não a cabeça, tão pouco o seu carisma e liderança dentro do elenco, Harlei poderia ter uma nova chance de provar sua importância e valor defendendo o gol esmeraldino neste domingo, diante do Vitória, na volta do Campeonato Brasileiro.

Eis que o destino, surppreende de novo o experiente goleiro, que segundo informações da imprensa, havia sido diagnosticado com uma intoxicação alimentar, ele que teria retorno certo a meta do Goiás deve ceder a vaga ao terceiro goleiro do time, Édson.

Os problemas fizeram com que Harlei fosse internado na noite desta quinta em Goiânia, mas o goleiro recebeu alta na manhã desta sexta. Apesar disso, não tem presença assegurada no time que vai à campo, pois o departamento médico teme por ele não reunir condições de disputar a partida.

Harlei, de 41 anos, iniciou o ano disputando 22 jogos pelo Goiás, mas perdeu a vaga para o então reserva Renan depois da goleada de 5 a 0 sofrida na partida contra o Cruzeiro, logo na estréia do Campeonato Brasileiro.

Não passa pela cabeça de ninguém que Harlei esteja fazendo corpo mole para não jogar, pois se foi humilhante para ele ser sacado do time após uma derrota por goleada, será ainda mais desesperador se ele for à campo, diante de um Vitória que vem bem no certame e o Goiás perder em pleno Serra Dourada. Seria definitivamente o fim de uma carreira brilhante e tão identificada com o clube da Serrinha.

Com Édson sendo a melhor opção, o Goiás enfrenta o Vitória domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil