Reinaldo

Campeã do BBB burla segurança para entrar no gramado, e fiscal ameaça chamar a polícia via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Fernanda Keulla estava no mineirão para fazer matéria para o Corujão do Esporte da TV Globo
Fernanda estava em um dos camarotes do estádio e desceu para o campo para fazer uma matéria para o programa Corujão do Esporte, da TV Globo, com um produtor e um cinegrafista, minutos antes de o duelo pela decisão começar. Torcedora declarada do Galo, ela queria andar pelo campo acenando para a torcida alvinegra.

O problema é que Fernanda e toda a equipe do programa estavam sem coletes, vestimenta cedida a quem está credenciado e obrigatória para quem trabalha no gramado segundo as regras da Conmebol. Os produtores tentaram argumentar com o fiscal, mas não tiveram sucesso.

Não satisfeita, a ex-BBB deu a volta no campo pela área interna da imprensa, achou uma entrada lateral e conseguiu finalmente entrar no gramado após uma breve conversa com um fiscal da Federação Mineira de Futebol.

Fernanda vibrou, acenou e foi alvo de gracejos da torcida do Atlético-MG. “Vem pra Galoucura”, gritaram os mais exaltados. “Gostosa, gostosa”, emendaram outros, enquanto a ex-BBB dava quase uma volta olímpica pelo Mineirão com a bandeira e a camisa do clube do coração.

Tudo caminhava bem para a musa, exceto por um detalhe. O fiscal da Conmebol avistou a equipe do Corujão do Esporte dentro do gramado e ficou revoltado.

“Se vocês ficarem aí mais um minuto, vocês vão sair escoltados pela polícia”, esbravejou o funcionário para o produtor. “Não vem brincar comigo não!”, encerrou, convencendo a trupe a deixar o local rapidamente.
Leia mais: Campeã do BBB burla segurança para entrar no gramado, e fiscal ameaça chamar a polícia - Futebol - UOL Esporte

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil