Reinaldo

Atlético Pr não tem muito o que comemorar, mas o empate foi animador via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

O treinado que é recém chegado ao Furacão enxergou um bom resultado
Vagner Mancini, técnico do Atlético, concedeu entrevista coletiva depois do empate do Furacão com o Corinthians por 1 a 1 na tarde deste domingo na Vila Capanema. Foi o segundo jogo de Mancini no comando atleticano e o segundo empate.

Adotando um discurso sereno, Mancini elogiou a atuação da equipe e disse que foi possível observar uma evolução em relação aos últimos jogos. Ele admitiu que é necessário corrigir algumas falhas e evitar ao máximo os erros que vêm sendo cometidos.

Mas se mostrou otimista em relação ao futuro do Atlético na temporada, assegurando que a postura dos jogadores revela que o time conseguirá as vitórias necessárias e reverterá a situação negativa.

Confira a transcrição das respostas de Vagner Mancini na coletiva:

ELOGIOS

"É óbvio que nosso objetivo era vencer a partida, mas a gente teve muitas dificuldades. Eu vi o Atlético jogando de uma forma interessante, com muita entrega, bem arrumado taticamente, gostei muito do que vi. É óbvio que tem de ser feitos ajustes, mas de uma maneira geral acho que foi uma boa estreia, mesmo diante desse empate."

Leia mais:Furacao.com - Noticias - Site 100% não-oficial

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil