Reinaldo

GOIÁS VENCE MAIS UMA VEZ NO CLÁSSICO via @Reinaldo_Cruz

Walter caiu de vez nas graças da torcida do Goiás
Artilheiro e ídolo da torcida esmeraldina, o atacante ainda não havia enfrentado nenhum rival jogando pelo Goiás, mas a oportunidade surgiu neste domingo. Sem decepcionar, Walter marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 contra o Vila Nova e ajudou sua equipe a manter a liderança isolada do Campeonato Goiano, agora com 26 pontos. O gol marcado no Serra Dourada foi o sexto do ‘Tufão’ em três partidas como titular. Ele se iguala a Júnior Viçosa na artilharia do Goianão.
Amaral, de cabeça, fechou o placar já no fim do segundo tempo. O resultado fez a alegria da maioria dos 10.057 pagantes, pois a torcida do Goiás marcou presença em maior número. Já o Vila Nova, que perde mais um clássico, acumula duas derrotas seguidas e sairá do G-4 se o Atlético-GO vencer a Aparecidense nesta segunda-feira. O Tigre ocupa o quarto lugar exatamente com a metade da pontuação do Goiás – 13 pontos.
A vitória neste domingo seria importante não só para melhorar a situação colorada na tabela de classificação, mas também para amenizar o retrospecto negativo diante do rival. Em 190 confrontos entre Goiás e Vila Nova em Campeonatos Goianos, o Esmeraldino venceu 96. Foram ainda 49 empates e 45 vitórias coloradas. O Tigre voltará a campo no próximo domingo, contra o Grêmio Anápolis, fora de casa, enquanto o Goiás receberá o Anápolis, segunda-feira (18), no Serra Dourada.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil