Reinaldo

Adilson Batista diz não ao Cruzeiro @Reinaldo_Cruz @Atletico_CG @Goias_ec @VilaNovaFC_ @QBTV2 @QB_7

Adilson não aceitou retornar ao Cruzeiro, que comandou entre janeiro de 2008 e junho de 2010. Segundo o treinador, o compromisso dele com o Atlético-GO foi firmado há pouco tempo, e não seria certo abandonar o clube com apenas um mês de trabalho.
O treinador também disse gostar muito do Cruzeiro e afirmou que quer voltar a comandar o time, mas que agora não é o momento certo.
O Cruzeiro segue buscando um novo técnico. Nomes como os de Celso Roth, Renato Gaúcho, Vadão e Levir Culpi são cotados na Toca da Raposa II. O time estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), quando enfrenta justamente o Atlético-GO, de Adílson Batista, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
O técnico Adilson Batista, do Atlético-GO, negou a proposta do Cruzeiro, e permanece no clube goiano para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro fez uma consulta oficial ao treinador, na noite desse domingo, após a decisão do Campeonato Goiano, na qual o Atlético-GO perdeu o título para o Goiás.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil