Reinaldo

Experiente goleiro Harlei disputa o seu 14º Campeonato Goiano @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil @BasketeBrasil

Após contribuir com a recuperação do Goiás na reta final da Série B do ano passado, o técnico Enderson Moreira ganhou a confiança da diretoria esmeraldina e renovou o seu contrato por mais um ano. Com respaldo, ele foi responsável por ajudar a formar o elenco em 2012 e poderá agora montar a equipe da maneira como acha interessante. Após uma grande reformulação, Enderson escalará o Goiás com cinco novidades neste domingo.
O Verdão, que recebe a Aparecidense na estreia do Campeonato Goiano, será o mesmo que goleou o Brazlândia-DF por 4 a 0 em jogo-treino realizado há uma semana. Segundo o técnico do Goiás, a equipe terá muitas dificuldades não só na estreia, mas também ao longo de toda a competição.
- Pelo o que a gente observa há muito tempo, o Campeonato Goiano cresceu bastante e está em um bom nível. Um exemplo disso é o nosso adversário – Aparecidense – que contra com vários jogadores conhecidos, experientes, que conhecem nosso time e podem surpreender. O treinador deles – Leonardo Souza – também é muito competente – avaliou Enderson.

O Goiás será escalado no esquema 4-4-2, com Harlei; Peter, Ernando, Rafael Toloi e Egídio; Amaral, Marcos Paulo, David e Ricardo Goulart; Iarley e Felipe Amorim. Dos titulares, Peter, Egídio, Marcos Paulo, David e Ricardo Goulart foram contratados para esta temporada.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil