Reinaldo

Tudo indefinido na Série A do brasileirão #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @BUG_SPL @Blogdozurc @futebolnaredeqb @goias_ec

Se é que tem alguém feliz e comemorando os resultados negativos dos adversários são a dupla Fla-Flu e o ceará, que finalmente deixou a zona de rebaixamento.
Os maiores beneficiados neste fim de semana. 
No Engenhão, o Flamengo goleou o Cruzeiro, diminuiu para três pontos a diferença para os líderes e empurrou a Raposa para o Z4, deixando feliz e contente o Ceará que venceu o Avaí em Florianopolis e contou com ajuda carioca para comemorar. 

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro manteve os líderes Corinthians e Vasco nas suas respectivas posições e com os mesmos 58 pontos, sendo que o Timão lidera por ter mais vitórias (17 a 16). 
No entanto, as duas equipes não têm o que comemorar. Isto porque perderam neste fim de semana e a dupla Fla-Flu encostou no topo da tabela. Com isso, a briga pelo título fica cada vez mais aberta emocionante.
É impossivel prever quem vai ser o campeão, todos os que estão na parte de cima tem chance de consagração, enquanto que a parte de baixo da tabela, as coisas parecem que vão se definindo e o surpreendente América até parece conformado de voltar a série b, não sem antes aprontar. Né Timão?


Fonte: Globo.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil