Reinaldo

Prefeitura de Trindade abre 1.600 vagas para escolinha de futebol #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @Trindade_GO @BUG_SPL


Prefeito Ricardo Fortunato (Foto: Site da prefeitura)
 A Prefeitura de Trindade firmou parceria com o Trindade Atlético Clube e vai beneficiar aproximadamente 1.600 crianças e adolescentes entre 8 e 18 anos. A escolinha de futebol que vai funcionar inicialmente em quatro unidades: no Estádio Abrão Manoel da Costa, na Redenção, no Parque Municipal e na Região Leste. Para que o trabalho flua de forma profissional e o sucesso seja garantido, o prefeito Ricardo Fortunato convidou para coordenar o projeto o ex-presidente do Goiás Esporte Clube, Raimundo Queiroz, que gostou da idéia e aceitou prontamente ajudar a iniciativa da Prefeitura de Trindade.

Até o dia 18 de novembro, os interessados poderão realizar sua inscrição na subprefeitura de Trindade, localizada na Região Leste ou no Estádio Abrão Manoel da Costa. Crianças e adolescentes não pagarão mensalidade na escolinha nem para se inscrever e ainda ganharão kits com camisa, calção, meião e mochila. Uma das exigências do projeto é que os jovens inscritos apresentem comprovante de matrícula em alguma escola ou colégio, bem como o boletim escolar, a fim de comprovar a freqüência regular e o bom rendimento nos estudos.
O Prefeito Ricardo Fortunato revelou sua satisfação em iniciar o projeto que vai desempenhar um papel social muito importante para a população de Trindade. “As crianças e adolescentes de Trindade não terão apenas a oportunidade de praticar uma atividade física acompanhada de profissionais capacitados, mas também de desenvolverem uma profissão. O trabalho será coordenado por Raimundo Queiroz, que atendeu prontamente ao nosso convite e utilizará toda sua experiência no mundo do futebol para fazer das nossas crianças, futuros craques e pessoas de bem”, disse Ricardo Fortunato.
Além da matrícula escolar, no ato da inscrição, as crianças e adolescentes devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis maiores de 18 anos e apresentar foto 3 x 4, documento de identidade ou certidão de nascimento e comprovante de endereço. A escolinha de futebol será lançada no dia 21 de novembro e as aulas de futebol terão início no dia 22.
Não perca esta oportunidade.

Com informações da Prefeitura de Trindade

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil