Reinaldo

Ponte vacila, Bragantino vence, Sport e Vitória seguem vivos #SPL @Reinaldo_Cruz @Nautico_PE @SportRecife_87 @Goias_EC http://assuntosdegoias.com.br

A rodada foi de novo de derrota para o futebol goiano, e o pior a temporada se encerra de forma melancólica para os clubes de Goiás que acabaram goleados em seus respectivos jogos.
O Vila Nova já estava rebaixado e não aspirava mais nada na competição e o Goiás ainda tinha um fio de esperança de que poderia conseguir o acesso a série A ainda este ano.
Ainda faltam 2 jogos e os dois times não tem mais nada para fazer no certame. O bom seria se as duas equipes já colocassem os garotos da base para atuar e seus treinadores apontarem algum novo talento para figurar no time de cima em 2012.
Mas ainda tem competição, e por isso que eu estou aqui. A Ponte Preta esta em boa situação, mas deu um vacilo perigoso diante do Boa Esporte e acabou perdendo de virada em pleno Moisés Lucarelli.
O bragantino que esta em ascendência no momento certo, depende só de si e tem dois jogos teoricamente mais fáceis que seus concorrentes. O Sport esta sofrendo por que perdeu muitos pontos que não poderia ter perdido, principalmente dentro da Ilha do Retiro e ter que depender do Goiás este ano é muito duro.
Por fim o Vitória, que fez uma festa linda em Salvador, mas esta na mesma situação do Sport, pois não adianta só vencer, tem que torcer por outros resultados. Ai é muito difícil Ivete.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil