Reinaldo

O Homem de 2 milhões de dólares (mensais) #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @dribles_e_gols @esportenoticia_ @Soccer_Brasil


O Presidente santista convocou coletiva ontem para fazer um importante comunicado, o craque Neymar permanece na Vila Belmiro até o final de 2014. Para isso acontecer o Santos e seus parceiros renovaram o contrato da estrela que deve ganhar cerca de R$ 2,3 milhões só de sálario do clube.
O valor da multa rescisória não foi revelado, mas com certeza seu valor passa a um patamar astronômico como tudo o que envolve a marca Neymar. Real Madrid e Barcelona devem recuar do assédio ao jogador, que declarou só pensar em transferência após a Copa do Mundo. 
Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro afirmou também que não precisa vender Neymar para equilibrar as contas do peixe. Uma ideia é aproveitar a presença de Neymar como “ator principal” e negociar os “coadjuvantes”. Como aconteceu com André, Wesley, Zé Eduardo e Danilo (este último se apresenta ao Porto-POR em janeiro), um destes coadjuvantes pode ser o também idolatrado Paulo Henrique Ganso. Ou seja, a ideia de ter Neymar por alguns anos, pode ser pretexto para valorizar outros jogadores que estão à sua volta.

Neymar fica no Santos até 2014
O gerente de marketing do Santos, Armênio Neto disse que o Santos espera lucrar muito com visibilidade do jogador. Tendo Neymar em seu grupo, o Santos pode negociar melhores contratos de patrocínio, explica o gerente de marketing do Santista.
A simples presença de Neymar no Santos até a Copa de 2014, conforme anunciado pelo clube e pelo próprio jogador, faz parte de uma estratégia do Peixe para aumentar sua arrecadação com patrocinadores, cotas de televisão e, no médio prazo, ampliar o seu número de torcedores pelo Brasil.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil