Reinaldo

Náutico põe Pernambuco na elite de novo @Dribles_e_Gols @QBTV #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @Nautico_PE @Pernambuco_QB


Foto: André Nery/Agência Náutico

 O Náutico jogou e venceu o Barueri, na terça feira, nos Aflitos, e parou literalmente a a capital de todos os pernambucanos. Antes da partida, a Avenida Rosa e Silva estava tomada de torcedores apaixonados, com sinalizadores, faixas, bandeiras e muito apoio aos jogadores. Todos tinham em mente que sairiam do estádio com o acesso garantido.

A matemática e a cautela dizem que é para ir de vagar, mas só um acidente com aspecto de catástrofe tira o clube da primeira divisão do futebol brasileiro.
O ônibus do Clube foi acompanhado de perto pelos torcedores por mais de dois quarteirões. E a festa continuou na descida dos jogadores e entrada no vestiário.
Foto: André Nery/Agência Náutico
Nas arquibancadas, o caldeirão literalmente ferveu. Público recorde do ano. Quase 20 mil alvirrubros empurrando o Náutico do começo ao fim do jogo, acreditando na vitória. E todos foram recompensados com a soma dos três pontos, e após o apito final, o reconhecimento de todo o elenco e comissão.
Faltando três rodadas para o final o Clube Náutico Capiberibe pode comemorar a volta a primeira divisão nacional e esperamos que desta vez por muito tempo.

Com informações da AGÊNCIA NÁUTICO

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil