Reinaldo

Guarani é goleado no Paraná e corre risco de degola @Reinaldo_Cruz @Nautico_PE @SportRecife_87 @Goias_EC @QB_7 @cnn_br http://assuntosdegoias.com.br

 
A festa não acabou para todo mundo e o Guarani, assim como a Ponte também resolveu por um tempero nas rodadas finais do campeonato. Hoje o time acabou goleado e a torcida se lembrou dos péssimos momentos que a equipe viveu no incio da competição e era figurinha fácil entre os quatro que corriam risco de degola.
A situação esteve melhor em determinados momentos da competição, mas a perda de rendimento nos dois últimos jogos causa muita preocupação aos torcedores, por que pode não haver tempo para recuperação.
O Paraná respirou na rodada, e praticamente afastou o risco de rebaixamento, mas deixando para trás que a temporada poderia ter sido melhor se houvesse planejamento e investimentos condizentes com a condição da competição.
Nestas duas rodadas que faltam o Paraná ainda tem dois confrontos importantes, diante do Bragantino na última rodada e antes vai ao Recife duelar com o Sport em partidas que interessam aos pretendentes do G-4.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil